Mudar de cidade

Confesso que nunca troquei de escola ou mudei de cidade,mas as vezes me pego pensando
em como seria.Pode ser uma chance para suavizar a timidez ja que ninguem tem uma opinião formada sobre você (sempre ha uma esperança) mas também pode acontecer de a timidez piorar
já que as vezes eh dificil se abrir com pessoas que você não conhece (se até com conhecidos eh dificil imagina com desconhecidos).
 Mas se um dia eu tiver que passar por essa experiencia espero que seja da primeira maneira, pois a esperança eh a última que morre e eh uma coisa que eu tenho de sobra.

Comentários

  1. Pela experiência que eu tive. Mudar de cidade e de escola foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida. Eu não sabia que era tão tímida até isso acontecer. Na escola em que cursei até a metade da 5ª série eu tinha amigos, me divertia, brincava, corria... quando me mudei de cidade e de escola foi que o pesadelo começou. Na nova escola não consegui fazer amizade alguma, o que me deixou cada dia mais tímida.
    Pode ser que se algum dia isso acontecer com você, você se saia melhor. Cada caso é um caso, né? ;)

    ResponderExcluir
  2. Não sei como vai ser se um dia isso acontecer comigo, tudo tem dois lados pode ser que isso me faça bem ou pode ser que piore tudo.
    Como você disse "Cada caso é um caso" e temos que aceitar isto.
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas