Ah... infância

Muitas vezes sinto saudade dessa época, não havia grandes responsabilidades, tudo era mais simples (tudo se resolvia chorando) e o mundo era uma fantasia. Mas a timidez sempre esteve lá só que um pouco mais escondida ,não sei se estou certa mais fazer amigos parecia mais fácil.
 Na infância somos induzidos a  acreditar que o mundo eh perfeito e todos se respeitam mas quando crescemos descobrimos que não eh bem assim.  Para alguns  timidos (como eu)  isso eh um choque de realidade que no meu caso me ajudou a crescer internamente, descobrir que aquele mundo perfeito não era tão perfeito assim me amadureceu e me ensinou a viver. Mas uma coisa eu aprendi com esse choque de realidade que foi a passagem da infância para a adolescencia  e gostaria que outros timidos aprendessem também: a vida eh cheia de altos e baixos, sempre haverá montanhas que devemos mover não importa o quão timidos ou diferentes formos o importante eh nunca pararmos de acreditar pois só assim venceremos.

Comentários

Postagens mais visitadas