sobre mim

Bom vou falar sobre mim, eu sou uma adolescente muito timida não faço amizades com facilidade
sou frequentemente encontrada parada nas paredes de minha escola.
Gostaria de encontrar a cura para a timidez mas enquanto não encontro vou levando a vida tentando superar meus problemas pois aprendi cedo a não desistir.
Ser timido ou timida não eh o fim do mundo(apesar de as vezes parecer).
Sei que tem muita gente que ACHA que sabe como eh ser timido mas a realidade eh que só sendo
para saber mesmo.
 Abraços beijos e até o proximo post meu queridos seres timidos

Comentários

  1. Eu ia te perguntar se vc estudava ou não, aí fui passando nos posts mais antigos e encontrei a resposta...

    Eu era exatamente assim na escola também, fiz até um post falando disso, e em uma certa época da escola eu consegui encontrar algumas pessoas parecidas, e por nos identificarmos eu tive mais disposição para terminar as aulas.

    Só que depois veio a faculdade, e voltou tudo de novo. Saí da faculdade e arrumei o trabalho que é o sonho de qualquer tímido: um eu trabalha sozinho, e agora eu trabalho em casa. O problema é que isso, ao invez de me ajudar a "curar" meu excesso de timidez, acabou piorando tudo.

    Minha tentativa mais recente para tentar melhorar um pouco foi fazer aulas de dança. Não resolveu, mas acho que me ajudou a pelo menos ter como me forçar a uma mudança. Eu acho que o que mais pode ajudar a gente a mudar é encontrar o lugar certo e as pessoas certas.
    Pessoas que nos entendem e nos ajudem faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que não sou a unica a passar por isso, saber que existe alguém que já passou pelo que eu passo me da coragem de seguir em frente, quanto as pessoas parecidas na minha escola são poucas e estudam em outras series e isso dificulta a aproximação, sonho com o dia que irei encontrar alguém da minha idade e que me entenda quando encontrar talvez comece a mudar.Ah...se for possivel me passa o endereço do seu blog gostaria de ler.

      Excluir
  2. Às vezes você não precisa encontrar alguém da sua idade. Os amigos que consegui até hoje sempre foram ou com menos idade que eu ou com muito mais idade. E sendo sincera, nunca consegui fazer amizade longa com uma pessoa tão tímida quanto eu, ou talvez nunca tenha conhecido alguém tão tímida quanto eu que pudesse fazer uma amizade, porém os amigos, poucos, que conquistei sempre me colocaram pra cima me fazendo me sentir melhor, só lamento não tê-los conhecido antes, principalmente na fase colegial.

    ResponderExcluir
  3. O unico problema é que eu tenho uma enorme dificuldade para me aproximar das pessoas quando estudam em séries diferentes dificulta mais ainda, geralmente tenho medo de parecer intrometida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas