Amigos

 Uma das coisas mais dificeis para alguns seres timidos como eu é fazer amigos.
Primeiro por que eu sou pessima para iniciar uma conversa, penso em mil assuntos para quebrar o gelo mas algo me impede de falar por isso eu fico super feliz quando a pessoa ao lado puxa o assunto e por um milagre consigo dar continuidade . 
 Outro fator que dificulta é que na maioria das vezes as pessoas não entendem como é dificil para uma pessoa timida se aproximar de desconhecidos e alguns acabam sendo taxados de antipaticos apesar de não serem, a verdade é que quando alguns de nós (como eu) ficam sozinhos ao lado de pessoas desconhecidas acabam se isolando esperando alguém notar que você existe e fazer contato quando na verdade nós deveriamos tentar pelo menos tentar dizer alguma coisa apesar de ser dificil.
 Meu maior medo quando converso com pessoas novas é de minha voz sair muito baixa e a pessoa não ouvir o que eu falo já que não sei por que ela costuma falhar fora de casa mas tento a cada dia superar esse e outros medos que tenho por que acho que assim vou diminuindo essa tal timidez.
 Tchau e até a próxima.:-)

Comentários

  1. Realmente essa coisa de amizades é bem difícil, mas eu acho que quando se tem, é mais verdadeira do que a das pessoas extrovertidas.

    Agora isso que vc disse da voz sair baixa eu também tenho esse medo, porque já aconteceu várias vezes de eu pensar por muito tempo no que falar, e aí quando falo, eu me atrapalho e sai alguma coisa sem sentido... e para completar, a pessoa não entende e sempre diz: "ãn, o que vc disse!??", e pronto, se pra dizer uma coisa já foi um sofrimento, imagina repetir rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro quero agradecer por ter comentado e dizer que vc
      tornou meu dia mais feliz.E essa coisa de repetir o que já
      falou realmente é um sofrimento para mim também e eu tambbém
      acho que quando se tem amizades verdadeiras devemos valorizar
      sempre.bjs pra vc

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkk é exatamente isso! Faz um tempo publiquei à respeito no meu blog. Fora de casa eu falo muito baixo e sempre tenho que repetir o que eu disse, como o Ledark falou. Já em casa eu sou uma matraca, falo até alto demais que até pedem pra eu abaixar o tom. kkk

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler seu blog neste ano quando estava passando por uma fase muito dificil e encontrei nele histórias com as quais me identifiquei muito e me deram vontade de seguir em frente, sou extremamente timida.Quando estou fora de casa minha voz parece que some e como Ledark disse é um sofrimento ter que repetir o que já foi dito,mas estranhamente é só eu pisar os pés em casa para a voz vir com força total.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas