Astronauta

Olá, há quanto tempo? 
Hoje decidi finalmente tirar do papel um desenho que fiz há um tempo, está inacabado rs, mas vai sair assim mesmo rs.
Fiz, esse desenho há uns três meses, em um daqueles dias que parecem cinza rs, enfim de lá para cá muita coisa mudou, mas lembro que nesse dia estava ouvindo essa música e pensando como ela refletia o que eu estava sentindo em relação à minha autoestima e a minha relação com as pessoas.
Períodos e dias de crise, existem, e não é frescura vivê-los, não é fraqueza, às vezes precisamos de um tempo para olhar para nós mesmos e pensar "o que estou sentindo?" "por que estou sentindo isso?" "o que fazer com esse sentimento?"
*legenda da imagem
"Alguém pode me ouvir?
Ou estou falando comigo mesmo?
Minha mente se encontra vazia
Nessa busca por alguém
Que não olhe através de mim
Tudo está estático na minha cabeça
Alguém pode me dizer por que eu estou sozinho como um satélite?
...
Eu sei que há milhões
Eu não posso ser o único que está tão desconectado"
...
Astronaut- Simple Plan

Até mais 😃


Comentários

Postagens mais visitadas