Um pouco de mim


Bem, estou retornando ao blog depois de muitos anos e apesar de ser difícil, vou tentar falar um pouco de mim.
Olá, muito prazer meu nome é... meu pseudônimo é o titulo de uma música The Girl in The Dirty Shirt (podem me chamar de The Girl)... Ps. Eu gosto da banda Oasis

Eu sou tímida, não deixei de ser e por muitas vezes me sinto como a peça do quebra cabeça que não encaixa, não tenho muitos amigos, não sei me expressar bem falando, mas amo escrever e foi isso anos atrás que me trouxe ao blog, e que me traz novamente.

Sabe de uma coisa? eu acho que esse mundo tem padrões demais e às vezes ou muito de maneira frequente, isso leva à sofrimento para algumas pessoas, por que nem todos se encaixam neles, e eu sou um exemplo disso, mas acho que é importante tentarmos lidar com isso, e cada um encontra ou deveria encontrar uma maneira de fazer isso.

Voltando... Eu sou uma jovem do interior, tenho meus 20 anos e sei que a vida está só começando, sei que mudei muito em alguns aspectos desde os 14, que foi quando comecei o blog e em alguns aspectos não mudei, é estranho falar em mudança por que é justamente algo que me assusta, mas que é inevitável e necessária.

Eu gosto de olhar para o céu a noite, por que nele eu vejo possibilidades e gosto muito desta palavra, apesar do meu jeitinho inseguro e esquivo de ser eu tento sempre ver possibilidades, onde meus pensamentos insistem em ver algo negativo.

O  que mais dizer sobre mim? eu gosto de desenhos animados (estou sempre cantarolando aberturas rsrs), gosto de assuntos nerds e de assuntos sérios, de livros e de música e do aconchego de um dia frio.

Como está na descrição do blog, estou tentando me encontrar (e acho que passarei a vida fazendo isso) e sei que por aí devem haver muitos como eu, (então bem vindxs, o caminho é longo e díficil, mas vamos vive-lo?)

Comentários

Postagens mais visitadas