Um novo começo- A história deste blog

Olá, anos atrás eu era uma adolescente com o pseudônimo "Um ser tímido" que buscava superar a timidez, por isso criei o blog "Superando a timidez", hoje, depois de muitos anos e mudanças, decidi reviver o blog sob o novo título de "Antes de amanhã"  quero falar de coisas mais amplas, a timidez ainda está comigo mas hoje sei que não me limito a ela tanto em aspectos positivos quanto o que percebo como negativo. Tenho uma necessidade de expressar o que quero de algum modo e acredito que o blog é um bom caminho.
De desabafos a aleatoriedades, quero que este seja um espaço para mim e para quem o lê, um espaço de apoio e de construção de mudanças, atitudes, pensamentos. Sejam bem vindos (as)
Ps. As postagens antigas vão continuar aí, não irei apaga-las

If you ever find yourself inside a bubble
You've gotta make your own way home
You can call me anytime you're seeing double
Now you know you're not alone
The Girl in the Dirty Shirt- Oasis




Comentários

Postagens mais visitadas