Olhares e Palavras...temidos

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter me afastado por tanto tempo é que ultimamente me faltou inspiração mas de qualquer forma resolvi voltar e hoje para falar de algumas coisas que para muitos não timidos não tem a menor importância mas para nós  pode ser muito díficil aguentar.
Hoje eu estava falando com minha priminha de 8 anos, quando ouvi sua amiguinha sussurrando: "Nossa ela fala tão baixinho não sei como você consegue ouvir" e essas poucas palavras foram suficientes para me deixar triste.
Uma característica  minha é a observação e às vezes não são necessárias nem palavras basta um olhar para entregar tudo o que se está pensando. Por isso acredito que coisas tão simples como algumas palavras ou olhares são temidos por nós timidos não pelo significado mas sim pelo peso que acabam tendo.
Seria ótimo se um dia os extrovertidos fossem capaz de nos entender mas por enquanto só passando pelo que passamos para saber como é díficil.
Deixem dicas de temas para eu falar no blog escrevam nos comentários bjs :-)

Comentários

Postagens mais visitadas