Timida e discreta

Dizem que ser discreto é uma característica natural dos tímidos, e talvez isso seja verdade mesmo.
No meu caso às vezes sou tão discreta que acabo me sentindo invisível em algumas situações, graças a tímidez não sou o tipo de pessoa que gosta de atrair muitos olhares ou comentários, tento ser o mais discreta possível nas roupas que uso. Mas quem sofre com isso é minha mãe  que vive comprando roupas que eu raramente uso, não que elas sejam feias, o problema é que a tímidez me impede de usá-las, chamar atenção não é exatamente a coisa que uma pessoa tímida como eu mais gosta de fazer.
 Geralmente uso essas roupas à noite quando raramente vou a uma festa, pois acho que à noite é mais díficil de alguém reparar e comentar, agora vocês devem estar pensando se essa menina é assim só para se vestir, imagina para se maquiar, brincos, batom, rímel, colar, pulseiras são o tipo de coisa que tomo muito, mas muito cuidado mesmo ao usar, melhor dizendo quando uso.
Bem isso é o que eu tinha para dizer espero que alguém tenha se identificado ou pelo menos tenha lido tudo. Bjs e até a próxima :-)

Comentários

Postagens mais visitadas