Lembrança

Quando eu tinha 9 anos e minha timidez era menos acentuada, conheci uma menina que já havia repetido de ano algumas vezes. Lembro que ela não falava com ninguém e era muito sozinha, eu era a única pessoa com quem ela trocou algumas palavras até por que todas as minhas colegas tinham medo. Na época não entendia por que ela era assim e o por que do medo de minhas colegas, mas agora acho que o problema era simplesmente a timidez e talvez o fato de ser  a única a não ter medo seja por que lá no fundo via um pouco de mim naquela menina.
Geralmente as pessoas tem medo de quem é diferente por que não aceitam que nem todo mundo segue um modelo, alguns simplesmente são eles mesmos e hoje entendo como aquela menina se sentia vejo que ela como eu é uma dessas pessoas diferentes."Somos quem somos simplesmente isso''

Comentários

Postagens mais visitadas